Descrição
Autor
William Magalhães
Páginas
176
Gênero
Romance
Formato
14×21
ISBN
9786584634534
Demos um beijo no elevador e, chegando ao dito apartamento, fiquei surpreso. Os corpos nus de homens espalhados pela casa, transando louca e enfurecidamente, o cheiro de suor e sexo. Nada disso estava acontecendo, a não ser na minha imaginação.
Ando com preguiça de quem vive incessantemente em uma busca pelo amor romântico.
Essas pessoas são tão cafonas, tão iludidas, tão apaixonadas pela busca que nem olham em volta. Esquecem que enquanto aquela alma gêmea não vem, a vida está passando, os dias vão correndo e o nosso prazo de validade vai se aproximando.
Enquanto essa busca continua, a gente fica tão obcecado que se perde. Deixa de valorizar as pequenas coisas e se fecha para a possibilidade de viver com leveza as relações que não passam pelo crivo do amor romântico, heteronormativo, branco, cis, amém.
O que dá preguiça dessa busca é que ela cansa. E nem é um cansaço bom, como um dia de praia. É daqueles chatos, monotemáticos, que levam a gente a cair em ciladas e ser pouco gentil com a gente mesmo.
Esse livro é um pouco sobre essa busca, de querer amar e ser amado e também é um pouco sobre as dores e as delícias desse processo, mas também é sobre qual o momento de parar de buscar e se dar conta que no fundo, a gente não precisa se encaixar.
Espero que você goste da leitura tanto quanto eu gostei de escrever.
Com amor, Will.